Vestibular UEG/UAB – UEG oferece 950 vagas em três cursos a distância

15/12/2016

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) vai oferecer 950 vagas na modalidade Educação a Distância em 2017. Desse total, serão 150 vagas para Ciências Biológicas, 250 para História e 550 para Pedagogia. As inscrições poderão ser realizadas de 20 de janeiro a 9 de fevereiro. Veja EDITAL.

Candidatos inscritos no Cadastro Único para os Programas Sociais (CadÚnico), do governo federal, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição, de 2 a 6 de janeiro. A solicitação individual não implica inscrição automática do candidato no processo seletivo. O comprovante de inscrição poderá ser impresso a partir do dia 24 de janeiro.

As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 19 de fevereiro, nas seguintes cidades: Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Mineiros, Niquelândia, Posse, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Uruana.

UEG oferece 950 vagas em três cursos a distância
Início do processo: 6 de janeiro a 9 de fevereiro
Local de inscrições: www.estudeconosco.ueg.br
Local de provas: Polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Mineiros, Niquelândia, Posse, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Uruana